segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Maria Caroline, no dia 15/03 era o reflexo da felicidade, comemorava com colegas e toda a equipe de educadores da escola sua aprovação no curso de Matemática da UEPA. Estamos orgulhosos por essa vitória, também pelo fato de Maria Caroline ter sido nossa aluna desde o início de sua vida escolar, sempre apresentando excelentes resultados no seu desempenho a cada ano. Essa vitória nos remete a seguinte verdade: “A escola pública dá bons frutos e tem o seu valor" e isso se expressa pela dedicação, esforço e compromisso de toda a equipe da escola, principalmente pelo esforço pessoal da aluna e de sua família. Parabéns a todos e principalmente a Maria Caroline, a quem desejamos muito sucesso nesta nova etapa de sua vida!

3 comentários:

não aguento mais tanto perfil disse...

oI, PESSOAS. QUE TAL DAR UMA OLHADA EM TEXTOS QUE PODEM SER DO SEU INTERESSE. NÃO PERCAM, GARANTO UTILIDADE

https://www.facebook.com/DoacoesDeExerciciosResolvidosDeCalculo1ProDia30?notif_t=page_new_likes

NAO PERCAM

Unknown disse...

Agradeço a todos que fazem parte desta grande família Rômulo maiorana. E principalmente a equipe de professores, que contribuíram grandemente ao meu ingresso no meio acadêmico. Só tenho a agradecer!!
DE: M.Caroline.

Cláudio disse...

Saudades desta Escola onde terminei o fundamental pelo EJA, em 2001... Hoje sou pedagogo e me orgulho de ter sido aluno desta escola, de ter, a época, feito protestos com todos, de varias formas por melhorias nela. Saudade desta Escola.