quarta-feira, 28 de novembro de 2012

EU QUE SOU PRETO...


Quando eu nasci, já era NEGRO

Quando cresci, continuei sendo NEGRO

Quanto tomo sol, continuo sendo NEGRO

Quanto sinto frio, permaneço NEGRO

Quando me falta o ar, continuo NEGRO

Quando adoeço, ainda assim, sou NEGRO

E quando eu morrer, continuarei a ser NEGRO

Você que é branco

Quando nasce, é cor de ROSA

Quando cresce, torna-se BRANCO

Quando toma sol, fica VERMELHO

Quando sente frio, fica AZULADO

Quando lhe falta o ar, fica ROXO

Quando adoece, fica AMARELO

E quando morrer, ficará CINZA

E eu é que sou chamado de homem de cor?

Será certo isto?

Será que o homem tem que ser classificado pela sua cor?

Dê sua opinião.

                                                                              Autoria Desconhecida






Nenhum comentário: