segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Maria Caroline, no dia 15/03 era o reflexo da felicidade, comemorava com colegas e toda a equipe de educadores da escola sua aprovação no curso de Matemática da UEPA. Estamos orgulhosos por essa vitória, também pelo fato de Maria Caroline ter sido nossa aluna desde o início de sua vida escolar, sempre apresentando excelentes resultados no seu desempenho a cada ano. Essa vitória nos remete a seguinte verdade: “A escola pública dá bons frutos e tem o seu valor" e isso se expressa pela dedicação, esforço e compromisso de toda a equipe da escola, principalmente pelo esforço pessoal da aluna e de sua família. Parabéns a todos e principalmente a Maria Caroline, a quem desejamos muito sucesso nesta nova etapa de sua vida!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A equipe de Professores, Técnicos e Direção da Escola Estadual Jornalista Rômulo Maiorana parabeniza a aluna Maria Caroline Rodrigues da Silva do turno da tarde pela sua aprovação no Processo Seletiva Seriado (PRISE) da UEPA, no curso de Matemática 2013 e Marly Galdino Linhares do turno da noite no curso de Gestão de Recursos Humanos na Faculdade de Anhanguera. Só felicidades, ver um aluno seu alcançar um sonho. Obrigada Deus! Toda honra e glória sejam dadas a Ti!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O ALUNO  RODRIGO LEÃO FERNANDES  DA TURMA 2J04DO TURNO DA NOITE OBTEVE 585, OO PONTOS NO ENEM E VAI CONSEGUIR SUA CERTIFICAÇÃO
 PARABÉNS RODRIGO!